Morte de vigilante: delegado aguarda resultado do laudo pericial

Corpo é encontrado em matagal (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias/Arquivo)

A Polícia Civil ainda não concluiu a investigação do crime que teve como vítima o vigilante Ediey Supriano Alves, 36, cujo corpo foi encontrado no dia 31 de maio deste ano no Loteamento Guajará, no município de Nossa Senhora do Socorro. Os peritos encontraram perfurações provocadas por arma de fogo no corpo, que foi encontrado em uma área de matagal.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Antônio Wellington, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que ouviu o depoimento de alguns familiares da vítima. De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, a polícia civil concluiu o laudo cadavérico e aguarda um outro laudo pericial, de local do crime, para levantar novas informações.

Conforme a assessoria da SSP, o local onde o corpo foi encontrado possui matagal, o que dificultou o trabalho da perícia e a identificação de testemunhas.

Conforme a assessoria da SSP, o delegado Antônio Wellington explicou que a vítima atuava como vigilante, mas não sabe ainda se o crime tem relação com essa função. Conforme a SSP, o vigilante já foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da Ascom da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais