Morte na França: corpo do ex-vereador deve chegar a SE em até 15 dias

(Foto: divulgação)

Ainda não há uma data exata para a chegada em Sergipe do corpo do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Arauá, Wagner Silva, de 42 anos, que foi assassinado na França, a Sergipe. A informação foi repassada pelo secretário de comunicação do município, Raimundo Dionísio.

O secretário informou que apesar de não haver uma data exata, o prazo para chegada do corpo é de até 15 dias. Segundo Raimundo Dionísio, o corpo será velado na Câmara dos Vereadores de Arauá. No entanto, ainda não há confirmação se o corpo será sepultado em Arauá ou Umbaúba, onde Wagner nasceu.

Wagner Silva foi vereador por dois mandatos. Em 2020, ele disputou o cargo de prefeito de Arauá, mas não se elegeu. Wagner nasceu em Umbaúba, morou no Rio de Janeiro, mas sua carreira política foi construída no município sergipano de Arauá.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais