Mortes de menina e rapaz em Riachão podem ter ligação

Horas após o Instituto Médico Legal (IML) ter recolhido o corpo da garota de seis anos, achada morta na manhã desta quarta, 5, em um poço do município de  Riachão do Dantas, um jovem de 18 anos foi encontrado enforcado próximo ao local.

Como a criança possivelmente sofreu violência sexual, a polícia da cidade não descarta a hipótese de que o jovem teria sido o agressor. “A polícia já está investigando. Trabalhamos com a suspeita de homicídio, no caso da menina, e de suicídio para o rapaz”, disse a delegada Annecley Araújo.

O caso

A menina desapareceu desde o último domingo, 2, quando teria ido para a casa da avó, no povoado Campestre, zona rural da cidade. Desde então, familiares, amigos e polícia procuravam a menina por toda a região, até que a própria mãe a encontrou na manhã de hoje, seminua, no fundo de um poço.

A família do rapaz era muito amiga da família da menina, de acordo com informações da delegada Annecley. A polícia já trabalha nas investigações do caso, mas aguardará os laudos de perícia do IML, fundamentais para esclarecer se há relação entre as duas mortes.

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais