Mortes por acidente no trânsito movimentam o IML

0
Mortes por acidente no trânsito movimentam o IML  (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de seis corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros, estão cinco mortes causadas por acidentes no trânsito e um homicídio praticado por arma branca.

Acidentes

Givaldo Pinho Almeida, 42 anos, e Rennison Thaislan Andrade Costa, 33 anos, morreram por atropelamento. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 8, na Rodovia SE 230, no Proejto Califórnia, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão sergipano.

Na avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont, na zona Norte de Aracaju, uma vítima do sexo masculino ainda não identificada também veio a óbito após ser atropelado por uma motocicleta. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 8. A vítima chegou a ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, mas não resistiu aos ferimentos.

No município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju, José Adelmo de Jesus Santos, 42 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), porém não resistiu aos ferimentos.

Também vítima de acidente de trânsito em Propriá, na região do Baixo São Francisco, Lucia Ellen Carvalho, 5 anos. A  criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Propriá, mas não resistiu aos ferimentos.

Homicídio

Vítima de homicídio praticado por arma branca no bairro Japãozinho, na zona Norte de Aracaju, Raimundo Fortaleza Matos, 49 anos. O crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 8. A vítima chegou a ser encaminhada ao Huse, porém não resistiu aos ferimentos.

Comentários