Mortes por arma de fogo movimentam IML em Aracaju

(Foto: Arquivo/Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de nove corpos nas últimas 24 horas. Dentre os registros estão, quatro mortes provenientes de homicídio praticado por arma de fogo e uma por arma de fogo; um por acidente no trânsito; um corpo foi encontrado carbonizado; e um ainda com causa indeterminada.

José Ademir dos Santos, 28 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito na BR 235, em Itabaiana, no Agreste do Estado. A colisão ocorreu às 10h31 deste domingo, 30.

No bairro Santos Dumont, na zona Norte de Aracaju, Elivelton Borges Trindade, 22 anos, foi executado a tiros. O crime ocorreu na rua São Pedro às 16h10.

O IML ainda está apurando as causas da morte de Maria Geovanne Ferreira, 48 anos. A dona de casa faleceu às 11h50 deste domingo. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Canindé, mais faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

Um homem de 50 anos morreu carbonizado no Povoado Barreirinha, em Santo Amaro das Brotas. Vítima de queda da própria altura, Josefa Filomena de Jesus, 80 anos. A fatalidade ocorreu no Povoado Cardoso, em São Cristóvão, na região metropolitana de Aracaju.

Outros registros

Outros quatro corpos sem identificação foram registrados no IML. No Povoado Bomfim, em Divina Pastora, município distante 39 km da capital, um homem morreu após ser atingido por golpes de arma branca e outro foi executado por arma de fogo durante a madrugada desta segunda-feira.

Já em Laranjeiras, na região do Vale do Contiguiba, outro dois homens também faleceram vítima de homicídio praticado por arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais