Mortes por homicídios movimentam o IML em Aracaju

Três corpos deram entrada nas últimas 24h (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de três corpos nas últimas 24 horas em todo o Estado. Entre os registros estão, dois homicídios de arma de fogo e uma por arma branca. Alexandre Lima Melo, 22 anos, foi assassinado a tiros em Lagarto, município do Centro-Sul sergipano. O crime foi registrado às 0h15 na rua D do conjunto Silvio Romero.

No Povoado Minante, em Itaporanga D’Ajuda, município distante 29 km da capital sergipana, Julio Cesar Batista dos Santos, 33 anos, morreu após ser atingido por golpes de arma branca.

Já no bairro São Conrado, zona Sul de Aracaju, Edjanio Vieira dos Santos, 30 anos, foi executado por disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais