Mortes por homicídios movimentam o IML em Aracaju

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de nove corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros, estão, quatro assassinatos; uma morte causada por espancamento; uma a esclarecer; e uma causada por acidente no trânsito.

Homicídio

Victor Hugo Costa Santos, 19 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira, 25, no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). A vítima estava internada na Unidade de Saúde desde o último dia 19, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no conjunto Augusto Franco, na zona Sul de Aracaju.

José Ualas Santos, 25 anos, foi atingido a tiros de arma de fogo dentro do veículo que conduzia em uma rodovia Estadual de Nossa Senhora das Dores, município distante 72 km de Aracaju. O crime ocorreu às 20h15 desta sexta-feira, 25. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Frei Paulo, município do Agreste do Estado, uma vítima do sexo masculino ainda não identificada foi assassinada a tiros. O crime ocorreu às 20h15 desta sexta-feira, 25.

Ainda na região do Agreste sergipano, na cidade de Ribeirópolis, foi registrado mais um homicídio. A vítima, identificada como Genivaldo Cena Santos, 18 anos, foi executada a tiros de arma de fogo enquanto retornava do trabalho. O crime foi registrado Às 1h25 deste sábado, 26.

Espancamento

João da Cruz dos Santos Caetano, 62 anos, faleceu após ser espancado. O fato ocorreu Às 23h20 desta sexta-feira, 25, em uma via pública de Boquim, município distante 82 km da capital sergipana.

Acidente de trânsito

José Cícero dos Santos, 36 anos, faleceu por volta das 18h51 desta sexta-feira, 25, após se envolver em um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um ônibus em Estância, na região Sul do Estado. A vítima chegou a ser encaminhada ao Huse, na capital, porém faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

A esclarecer

O IML ainda tenta esclarecer os motivos da morte de Edinaldo Mendes do Nascimento. O homem foi encontrado morto Às 20h15 desta sexta-feira, 25, em uma residência de Areia Branca, município distante 36 km de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais