Mortes por homicídios movimentam o IML em Aracaju

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de 10 corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, nove assassinatos; e uma morte a esclarecer. Wisllam Alves dos Santos, 21 anos, foi assassinado a tiros por arma de fogo, no povoado Sapé, em Itaporanga D’Ajuda, município distante 29 km de Aracaju. O crime ocorreu Às 18h55 da noite deste domingo, 18.

No bairro São Conrado, na zona Sul da capital, Flávio Antônio dos Santos, 27 anos foi assassinado a trios. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

Genilson Alves da Silva, 19 anos, foi assassinado por arma de fogo no conjunto Bugio, na zona Norte de Aracaju. O crime ocorreu às 19h30 deste domingo, 18. A vítima chegou a ser encaminhada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda na zona Norte de Aracaju, no bairro Olaria, José Igor da Conceição, 17 anos, foi assassinado a tiros. O crime foi registrado às 22h37 deste domingo, 18.

Vítima de homicídio praticado por arma branca na região Centro-Sul do Estado, Danilo Nascimento Conceição, 26 anos. O homem deu entrada no Hospital de Lagarto, porém não resistiu aos ferimentos.

Um corpo do sexo masculino ainda sem identificação foi recolhido pelo rabecão do IML. A causa da morte foi um homicídio ocorrido no bairro Santa Maria, na periferia de Aracaju.

Em Itabaiana, na região Agreste do Estado, Everton Rezende Menezes, 25 anos foi assassinado por arma de fogo. Já em Aquidabã, município distante 95 km da capital, Roniel Vieira Silva, 21 anos, também foi assassinado a tiros.

Um homem ainda sem identificação foi assassinado por arma branca em Japaratuba, no Leste do Estado. O crime foi registrado às 22h37 deste domingo, 18.

Morte a esclarecer

O IML ainda tenta esclarecer as causas da morte de Oberson Guilherme Souza, quatro anos. A vítima foi encontrada sem vida em uma residência localizada no bairro Santos Dumont, na região norte de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais