Mortes por homicídios movimentam o IML em Aracaju

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou nas últimas 24 horas, a entrada de cinco corpos. Entre os registros estão, três homicídios; e duas mortes causadas por acidente no trânsito. José Lima, 52 anos, foi assassinado a tiros no Centro de Umbaúba, no Sul sergipano. O crime ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira, 30.

O IML registrou ainda a entrada de outros dois corpos do sexo masculino ainda sem identificação vítimas de homicídio por arma de fogo. Um dos casos foi registrado no conjunto Jardim Centenário, zona Norte de Aracaju, enquanto a outra vítima faleceu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital.

Paulo Rodrigues de Souza, 18 anos, faleceu após se envolver em um acidente motociclístico no Sertão sergipano. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Canindé de São Francisco, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

No Povoado Catuabo, em Frei Paulo, no Agreste do Estado, Carloine Lima Santos, 7 anos, falceu após ser atropelada. A vítima chegou a ser encaminhada ao Huse, na capital, porém não resistiu aos ferimentos.

Comentários