Mortes por homicídios movimentam o IML em Aracaju

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de três corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, dois homicídios; e uma morte causada por acidente no trânsito. José Marcelo Ferreira da Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. O crime ocorreu pó volta das 18h40 desta segunda-feira, 9.

Ainda no município de São Cristóvão, Alain Cristoferson Barbosa, 26 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu no conjunto Eduardo Gomes por volta das 14h06 desta segunda-feira, 9. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), na capital, porém não resistiu aos ferimentos.

Vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Engenheiro Jorge Neto, em Nossa Senhora da Glória, município do Alto Sertão sergipano, Marcos Serjio de Oliveira, 29 anos. O acidente ocorreu às 16h56 desta segunda-feira, 9.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais