Mortes por homicídios movimentam o IML em Aracaju

Mortes por homicídios movimentam o IML em Aracaju (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de seis corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros estão, quatro homicídios por arma de fogo; e duas mortes causadas por acidente no trânsito. Joanderson de Jesus, 27 anos, foi assassinado a tiros no conjunto Padre Pedro, em Aracaju. O crime ocorreu por volta das 12h15 deste domingo, 15. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital da zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

No Povoado Rancho Velho, em Poço Redondo, no Sertão sergipano, Severino Francisco Laurindo, 49 anos, foi assassinado a tiros. Em Nossa Senhora das Dores, no médio Sertão sergipano, Carlos Henrique Santos, 34 anos, foi executado em plena via pública da cidade.

O IML registrou ainda a entrada de um corpo do sexo masculino sem identificação. A causa da morte foi um homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira, 16, no bairro Aruandá, em Aracaju.

Acidentes de trânsito

Em Lagarto, no Centro-Sul sergipano, Paulo Barreto Nascimento, 40 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito. Gilmar dos Santos, 42 anos, faleceu após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na avenida Melício Machado, na zona Sul da capital sergipana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais