Mortes por homicídios movimentam o IML em Aracaju

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de seis corpos nas últimas 24 horas. Entre os registros, estão quatro assassinatos, uma morte causada por queda e outra por acidente no trânsito.

Homicídios

Robério Gomes Junior, 40 anos, foi assassinado por arma de fogo. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 9, na Travessa São Cristóvão, no bairro Getúlio Vargas, na capital sergipana. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Carira, no Agreste sergipano, José Faustino Filho, 37 anos, foi executado por arma de fogo.

O IML registrou ainda a entrada de dois corpos do sexo masculino sem identificação. O primeiro deles foi no bairro São Conrado, na zona Sul de Aracaju, e o segundo foi registrado no Povoado São Braz, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana.

Acidente de trânsito

Antônio Henrique Leandro, 51 anos, faleceu após se envolver em acidente de trânsito na Estrada que liga a Queimada do Milho a Coronel João Sá. Vítima foi levada ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.

Queda

O IML registrou ainda a entrada de um corpo do sexo masculino ainda sem identificação vítima de queda da própria altura no Huse.

Comentários