Mostra de Orquídeas acontece até este domingo no Ferreira Costa

(Foto: divulgação)

A 4ª Mostra de Orquídeas do Orquidófilos Associados de Sergipe acontece até este domingo, 5, no mall do Home Center Ferreira Costa, que fica na avenida Tancredo Neves, em Aracaju.

A mostra é uma excelente oportunidade para adquirir belas e raras orquídeas, com um preço bem acessível para presentear ou decorar sua casa nestas festas de fim de ano. Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 15 e, no momento da compra, o cliente também recebe orientações de cuidados para cada espécie. São vários tipos de orquídeas, entre elas, até as mais raras como a Encyclia, Catasetum – exótica, Catasetum, Cattleya, Epidendrum, dentre outras variedades.

Quem estiver visitando a feira também pode aproveitar para conhecer o setor de jardinagem do Home Center, onde irá encontrar diversos produtos para cultivar e decorar suas plantinhas, como: adubos, jarros, cachepôs, ferramentas para plantio e muitas outras coisas.

Com informações do Ferreira Costa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais