Mostra Nacional da Qualidade começa quarta e prossegue até sexta

0

Com o objetivo de reconhecer experiências administrativas e tecnológicas no âmbito do Poder Judiciário, acontece nesta quarta-feira, 30, a partir das 19h30, a VII Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Poder Judiciário.

O evento, sediado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) será no auditório Gov. José Rollemberg Leite, no Palácio da Justiça, e se estende até a sexta-feira, 1º, com a apresentação dos 18 trabalhos selecionados para a Mostra.

O diretor do Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), Paulo Daniel Barreto Lima, vai proferir a conferência de abertura. 

Nesta edição de 2006, foram inscritos 50 trabalhos de todo o país. Na seleção, os avaliadores levaram em consideração critérios como resultados, originalidade e potencial de servir como exemplo a outros órgãos.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais