Motivação de homicídio em Lagarto ainda é mistério para Polícia Civil

Motivação de homicídio em Lagarto ainda é mistério para Polícia Civil (Foto: Arquivo Infonet)

Os detalhes que envolvem a morte de Edinaldo de Jesus Pereira, 32, estão próximos de ser elucidados pela Polícia Civil. O crime aconteceu há quase um mês, em um bar localizado no bairro Cidade Nova, em Lagarto.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, uma linha de investigação já foi definida. As circunstâncias do homicídio ainda não foram esclarecidas por não se saber, exatamente, a sua motivação.

No entanto, testemunhas foram ouvidas no curso do inquérito. “Algumas, a princípio, apontaram que foi por briga de bar. Depois, outras falaram que foi coisa encomendada, mas nada disso ficou claro”, disse o delegado.

Prestaram depoimentos familiares da vítima e pessoas que estavam no local no momento do assassinato. Edinaldo respondeu um processo por roubo no passado. Atualmente, possuía uma oficina de conserto de veículos, e era conceituado na área. “No momento, a informação que temos é de que não estava envolvido com o crime”, contou Tenório.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais