Moto é roubada em frente a presídio

0

Enquanto trafegava em frente à penitenciária feminina de Nossa Senhora do Socorro, Edinaldo Narciso dos Santos foi cercado por dois homens que, portando um revólver, anunciaram o assalto.

Segundo o Registro de Ocorrência Policial, Edinaldo relata que os assaltantes pilotavam uma moto Honda de cor preta, sendo o condutor desta um homem alto e gordo. No espaço do carona, havia um outro homem que aparentava ser adolescente. Os assaltantes levaram a moto Yamaha Fector 125, de placa policial NVJ-1412/SE e fugiram sem deixar pistas.

A vítima relata ainda que o garupa  portava a arma e a apontava na direção de sua cabeça. Além da motocicleta, os homens levaram os documentos do veículo e a carteira de identidade de seu proprietário, uma mochila com objetos pessoais e um aparelho de telefone celular de marca Sansung. Em seguida, a dupla fugiu seguindo em direção ao povoado Taboca, próximo ao Conjunto Jardins, em Nossa Senhora do Socorro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais