Moto roubada no Grageru é encontrado no São Conrado

A PM reucuperou a moto nesta sexta-feira, 10 (Foto: divulgação)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 1º BPCom), recuperou na manhã desta sexta-feira, 10, na Travessa Brasil, no bairro São Conrado, uma moto roubada na noite da sexta-feira, 9, no bairro Grageru.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) solicitou o empenho das guarnições da 4ª Cia/ 1º BPCom, no sentido de buscar a motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta, e placa OZB-0318, que tinha sido roubada por dois homens no Grageru. Diante do comunicado, foram reforçadas as rondas e o veículo foi localizado.

A moto estava abandonada em via pública, no bairro São Conrado, e foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos pela guarnição Elefante 03, composta pelos cabos Elenilton e Adrielson, que foi apoiada pela equipe Elefante 01, integrada pelo cabo Carlos e o soldado Mota.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais