Moto: vítima sem capacete morre em acidente

Quatro corpos foram levados ao IML
Jovem identificado com Edilândio Gomes da Silva, 22 anos, morre após sofrer acidente de moto na cidade de Canidé de São Francisco no último sábado, 14.

De acordo com informações de um familiar que estive no Instituto Médico Legal (IML) na manhã dessa sexta-feira, 20, e não quis ser identificado, o jovem estava bebendo e não usava capacete no momento do acidente.

Ainda segundo as informações, Edilândio foi internado no Hospital de Urgência e Emergência, após cair da moto em uma estrada de terra, mas na noite de quinta-feira, 19, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do jovem será sepultado na tarde dessa quarta-feira, na cidade de Canindé do São Francisco.

Outras Ocorrências

O Instituto Médico legal também recebeu mais dois corpos vítimas de acidente com moto. O primeiro corpo é o de Raimundo Andrade de Santana, 42 anos, procedente da cidade de Lagarto e o segundo de Cosmo Correia de Jesus, 48, procedente da cidade de Aquidabã.

O corpo de Francisco Marques dos Santos, 59 anos, também foi encaminhado ao IML, procedente do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe, vítima de queda da própria altura.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais