Motoboy é assaltado durante entrega no Aeroporto

(Foto: Arquivo Infonet)

Um motoboy foi assaltado quando entregava lanche no conjunto Santa Tereza, no bairro Aeroporto, próximo à Praça das Mães. Durante assalto, os assaltantes levaram a moto da vítima.

O assalto aconteceu por volta das 23h do último domingo, 17, quando o motoboy estava entregando um lanche no endereço solicitado via telefone a uma lanchonete. Dois homens apareceram e anunciaram o assalto e  levaram a moto Honda Fan 150 do motoboy.

Apreensão

Uma moto foi apreendida durante ronda da Polícia Militar no bairro 18 do Forte. Segundo a polícia, um cidadão foi abordado na rua General Joaquim Inácio por conduzir uma moto em alta velocidade e  com farol desligado.

Durante abordagem, o indivíduo se identificou como menor. A polícia encontrou com o menor 36 pedras de crack e a quantia de R$ 40 em dinheiro. Segundo informações da Delegacia Plantonista, o menor negou que era dono da droga, mas também não informou a quem pertencia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais