Motoboy é assaltado no bairro América

Assaltos foram registrados na Delegacia Plantonista
Um motoboy foi assaltado na rua Paraíba com Porto Alegre, no bairro América, no momento em que fazia uma entrega de lanches. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o assalto aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira, 23.

As informações ainda dão conta de que dois homens em uma moto modelo CG 250, de marca Honda e placa policial AA 6353, abordaram a vítima e anunciaram o assalto, conseguindo subtrair da vítima a quantia de R$ 250. Ainda de acordo com os registros, os homens usavam capacetes e armas de fogo e após o assalto tomaram rumo desconhecido.

Já no bairro Santo Antônio, um homem em uma bicicleta assaltou um pedreiro que conduzia uma moto. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o ciclista se aproximou da vítima no momento em que o pedreiro parou em um sinal vermelho, e com uma faca em punho conseguiu subtrair a quantia de R$ 60, além de cartões de crédito e documentos de identificação.

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais