Motoboy é assassinado a tiros na cidade de São Cristovão

0
Local em que motoboy morreu (Foto: Portal Infonet)

Um motoboy foi assassinado na nesta quarta-feira, 21, na cidade de São Cristovão, na estrada que dá acesso à imagem do Cristo. De acordo com a população, o crime aconteceu pouco antes das 6h mas o corpo só foi removido ao meio-dia.

O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) e está sem identificação oficial. Acredita-se que a morosidade é decorrente da greve deflagrada por agentes da polícia civil e da Operação Padrão instituída pelos servidores da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Há suspeita de assalto. “Ele não era envolvido com droga, com nenhum tipo de crime. Era um rapaz de bem”, revela uma moradora do bairro, que já foi vizinha de um dos familiares do motoboy.
As primeiras informações colhidas no local indicam que o motoboy costumava transportar diariamente naquele horário uma cliente, que trabalha numa granja próxima ao local onde o crime foi praticado.

Nesta manhã, antes das 6h, ele retornava sozinho quando foi perseguido por dois homens que ocupavam uma outra motocicleta, segundo informações dos moradores da região. “Eles já vieram atirando nele de lá de cima, chegou ali, ele caiu”, revela uma das moradoras, que prefere o anonimato, acreditando que  o motoboy tenha sido vítima de assalto. “Mas eles nem levaram a moto”, comentou.

Por Cássia Santana

Comentários