Motoboy é assassinado por um ciclista no bairro Porto Dantas

IML já liberou corpo de motoboy para sepultamento (Foto: Portal Infonet)

Um motoboy foi morto a tiros na tarde da quarta-feira, 11, no bairro Porto Dantas, em Aracaju. O crime foi registrado pela equipe do 8o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe por volta das 13h40 na rua Antonio dos Santos. De acordo com a equipe da PM, o motoboy, identificado como Jadson Santos de Lima, 22, estacionou a motocicleta em um trecho da rua e quando descia do veículo foi surpreendido por vários tiros.

O motoboy morreu no local. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 2a Companhia do 8o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o crime foi praticado por um homem, que teria se aproximado da vítima em uma bicicleta. Após a execução, o ciclista desapareceu do bairro.

A equipe da 2a Companhia do 8o BPM foi acionada e chegou a realizar diligências na região na tentativa de localizar suspeito, mas não obteve êxito. Há suspeita que o ciclista teria agido sozinho, mas são informações que deverão ser investigadas pela Polícia Civil a partir do inquérito policial que será instaurado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais