Motociclista de Aracaju morre vítima de acidente em Maceió

Colisão ocorreu com um veículo de passeio (Foto: enviada por internauta)

Um motociclista de Aracaju morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite da quarta-feira, 8, na cidade de Maceió, no Estado de Alagoas. O acidente foi registrado pelos agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió por volta das 19h30 na avenida Fernandes Lima, uma das principais vias da capital alagoana.

Conforme informações do agente de trânsito Bruno Costa, o condutor da moto foi identificado como Alex Santos de Mesquita, 36. A motocicleta teria colidido na traseira de um veículo de passeio. Com o impacto, conforme o agente de trânsito, Alex caiu e bateu fortemente a cabeça contra o carro que estava à frente.

Apesar de estar com capacete, Alex morreu no local do acidente. Até o momento, os agentes de trânsito não identificaram familiares de Alex Mesquita. O corpo foi removido do local e está no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais