Motociclista é agredido durante assalto em Aracaju

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motociclista foi agredido durante assalto na noite de terça-feira, 11, o bairro Industrial. Mais dois motociclistas foram assaltados na mesma noite nos bairros Cidade Nova e São José.

O motociclista trafegava pelo bairro Industrial em uma motoneta Shineray quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto. Eles aproximaram da vítima e apontaram uma arma de fogo. Ainda segundo a vítima, os assaltantes realizaram várias agressões batendo com a arma em suas costelas. O carona desceu da moto e fugiu levando a motocicleta da vítima.

No bairro Cidade Nova, mais um assalto a motociclista. A vítima trafegava com a motoneta Shineay pela avenida Visconde Maracaju quando dois indivíduos anunciaram o assalto. Os assaltos fugiram levando a moto em direção ao bairro 18 do Forte.

Também foi registrado um assalto no bairro São José, próximo ao Iate Clube por volta das 21h. O motociclista encostou a moto Honda Fan 125 para atender o celular quando foi abordado por dois homens.Os assaltantes fugiram levando a moto da vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais