Motociclista é rendido por três assaltantes em Socorro

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motociclista foi assaltado no início da noite da última quinta-feira, 7, quando trafegava pelo Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. Também foram registrados mais dois assaltos na Delegacia Plantonista.

Em Nossa Senhora do Socorro, um motociclista trafegava pelo Marcos Freire I quando um veículo Gol parou ao seu lado e desceram dois indivíduos que abordaram a vítima e fugiram levando a motocicleta. Quando a vítima estava prestando queixa na Delegacia Plantonista foi informado que os dois indivíduos haviam sido presos, mas não estavam com a motocicleta roubada.

Mais um roubo de motocicleta foi registrado em Nossa Senhora do Socorro. A vítima conta que trafegava em uma motoneta Shineray pelo Marcos Freire II quando foi abordado por dois homens em outra moto CG vermelha. Um deles apontou o revólver para o motociclista que entregou a motoneta.

O terceiro assalto aconteceu no Conjunto Bugio por volta das 19h. O motociclista estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens.O carona anunciou o assalto e fugiu na motocicleta levando também os documentos pessoais da vítima.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais