Motociclista morre após colidir com caminhão no bairro Santo Antônio

Motociclista morre após colidir com caminhão no bairro Santo Antônio (Foto: Garts/SMTT)

Um motociclista morreu na manhã deste sábado, 2, após colidir com um caminhão entre o cruzamento da Av. João Ribeiro com a Av. Simeão Sobral, no bairro Santo Antônio, na zona norte da capital.

De acordo com informações do Grupamento de Ações Rápidas de Trânsito (GART), a ocorrência foi registrada por volta das 06h40. Ainda segundo o GART, o condutor do caminhão convergiu à direita na Av. Simeão Sobral, resultando em uma colisão longitudinal com o motociclista que estava ao lado do veículo. O motociclista acabou sendo lançado embaixo do caminhão.

O GART informou ainda que o óbito foi confirmado na hora pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local do acidente está isolado e equipes trabalhando em prol da segurança dos envolvidos e dos transeuntes que circulam na circunvizinha.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais