Motociclista morre após colidir com carro forte no Eduardo Gomes

Este é o sexto acidente com vítima fatal este ano (foto: grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Um motociclista identificado como José Jonathas Santos morreu na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 8h30 vítima de acidente de trânsito no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPtran), capitão Silveira, esse é o 6º acidente de trânsito  com vítima fatal na Grande Aracaju esse ano.

“Aconteceu uma colisão entre uma moto e um carro de transporte de valores,  e o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Infelizmente  essa é mais uma tragédia que acontece no trânsito. Essa já é a sexta morte esse ano em acidente na região da Grande Aracaju”, lamentou.

Ainda segundo coronel Silveira, o motorista do carro de Transporte de Valores permaneceu no local do acidente e prestou esclarecimentos na delegacia. “O condutor do carro forte, como de praxe, fez o teste do bafômetro, que deu negativo, foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado”, explicou.

Sacel

A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a Sacel que informou que uma equipe da empresa foi encaminhada para o local do acidente para verificar a situação e que só iria se manifestar sobre o incidente à tarde.

por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais