Motociclista morre após colisão com caminhão na BR 101

0
Foram registrados seis acidentes nas rodovias federais de SE (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um motociclista faleceu nesta sexta-feira, 8, após uma colisão frontal com um caminhão na BR 101, no trecho que fica próximo ao Posto Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista tentou fazer uma manobra e na contramão, colidiu com o caminhão. A vítima foi identificada como Marcone de Santana Nunes, de 26 anos.

Outros acidentes
Na mesma região, foram registrados outros dois acidentes. Um homem caiu da moto e foi atropelamento por um ônibus. Ele sofreu fratura nas pernas, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o pronto-socorro. Na BR 235, um outro homem foi atropelado e sofreu ferimentos graves. Ele foi encaminhado para atendimento médico.

Também houve colisão entre caminhão e caminhonete na BR 101, em Capela. Em Santa Luzia do Itanhy, houve colisão traseira entre uma moto e um veículo de passeio, que terminou com uma pessoa ferida gravemente. Ainda foi registrada uma queda de moto foi registrada na BR 101, em São Cristóvão, e duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Por Verlane Estácio

Comentários