Motociclista morre durante colisão frontal com carreta

0
(Foto: Arquivo Infonet)

O motociclista Sidney França da Silveira, 46 anos, faleceu após uma colisão na manhã da última terça-feira, 7, no município de Poço Redondo. Também foi registrado no Instituto Médico Legal (IML) a morte de um jovem com causa indeterminada.

De acordo com informações da Delegacia de Poço Redondo, o acidente aconteceu por volta das 10h na rodovia SE-230, próximo ao Colégio Agrícola. “A informação no local do acidente é de o motociclista teria feito uma ultrapassagem proibida vindo a colidir de frente com a carreta”, explica o Cabo Batista.

Quando aconteceu o acidente, o motocilcista Sidney França da Silveira seguia sentido Poço Redondo e o condutor da carreta sentido a cidade de Monte Alegre. O motociclista faleceu no local do acidente.

Mais ocorrências

O IML também registrou a morte do jovem Geovane  dos Santos, 22 anos, na manhã desta quarta-feira, 8. O corpo foi encaminhado ao IML através da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva. No IML, a causa da morte ainda é indeterminada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais