Motociclista morre em acidente no Mosqueiro

Motociclista não resistiu ao impacto da batida (Foto: Grupo Pé Embaixo)

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira, 24, após colidir com um veículo de passeio na Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju. De acordo com informações da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) o acidente aconteceu por volta das 9h30.

Ainda de acordo com as informações da polícia, os veículos se envolveram em abaulamento transversal, ou seja, em uma colisão lateral. O motociclista, que foi lançado para dentro do veículo, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local.

O acidente aconteceu na Rodovia dos Náufragos em frente a um condomínio de casas. O trânsito ficou em meia pista até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), mas de acordo com a CPTran a circulação de veículos já foi liberado no local e o condutor do veículo de passeio levado a Delegacia de Polícia.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais