Motociclista morre em acidente ocorrido em Poço Verde

Moto fica danificada na colisão (Fotos: BPTur)

Um motociclista morreu ao colidir o veículo contra uma estrutura de concreto no município de Poço Verde. O acidente foi registrado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar de Sergipe (BPRv) na noite da segunda-feira, 23. A vítima foi identificada como Marcone Reis de Santana, 26.

Estrutura da Santa Cruz fica danificada com o impacto da colisão

De acordo com informações do tenente-coronel Deny Ricardo, comandante do BPTur, Marcone Reis passava na SE 170, conduzindo uma moto modelo Fan do fabricante Honda de placa NVN 0293, licença de Lagarto. Há suspeita que ele tenha perdido o controle da direção e o veículo tenha saído da pista, colidindo na estrutura de concreto da Santa Cruz [monumento que indica que no local já ocorreram outras mortes].

A motocicleta e o monumento ficaram danificados. O veículo foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente.

por Cassia Santana

*A matéria foi alterada às 8h39 para acréscimo de informações
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais