Motociclista morre em curva da avenida Beira Mar

0
Curva é conhecida por ser perigosa (Foto: Portal Infonet)

Um homem faleceu no início da tarde desta terça-feira, 3, vítima de acidente de trânsito na curva do Parque dos Cajueiros, na avenida Beira Mar, em Aracaju. Segundo informações do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o local do acidente é conhecido por ser perigoso.

De acordo com o tenente da CPTran, Klayton Lima, o acidente, que vitimou o motociclista Vailton Menezes do Nascimento, de 30 anos, envolveu um táxi, uma motocicleta e um ônibus. “Conforme as informações do motorista do ônibus, o táxi atingiu o fundo da moto, com isso, a moto foi lançada na traseira do ônibus. O motociclista não resistiu ao acidente e veio a óbito”, revela.

De acordo com o cunhado da vítima, Bruno Santana, o motociclista estava se dirigindo para o trabalho no momento do acidente. “Ele estava se deslocando para o trabalho. Ficamos sabendo que o táxi evadiu do local sem prestar socorro ao meu cunhado”, afirma.

O Tenente Klayton Lima ainda relata que o local do acidente é perigoso. “A curva, que fica em frente ao Parque dos Cajueiros é conhecida pelos constantes acidentes. A imprudência e a alta velocidade são as principais causas dos acidentes”, finaliza.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Comentários