Motociclista morre em grave acidente na capital

0

(Foto: Bastidores da Notícia)

Por volta das 18h deste sábado, 28, mais um grave acidente deixou uma vítima fatal na capital sergipana. O primeiro acidente, conforme já noticiado, levou a morte de uma mulher. Fato ocorreu nas proximidades da rodoviária nova. Dessa vez, também na avenida Tancredo Neves, dois jovens em uma moto se envolveram em um acidente e um deles, veio a óbito.

As circunstâncias ainda estão sendo checadas pela polícia, mas a informação é que houve uma colisão entre uma motocicleta e um carro. Um dos ocupantes da motocicleta, que não foi identificado, veio a óbito.

O outro motociclista identificado pela polícia apenas como Carlos Alberto foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). De acordo com o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), Carlos está consciente, mas apresenta hematomas pelo corpo.

Polícias dão suporte a ocorrência e agentes tentam controlar o fluxo de veículos que permanece lento no sentido DIA /Detran e parado no sentido Detran/Dia.  A via permanece congestionada até as proximidades da loja da Toyota.

Para envio de fotos e flagrantes pode entrar em contato com a Infonet por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais