Motociclista morre prensado por dois caminhões na BR 235

0
Com o acidente o motociclista morreu na hora (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã desta sexta-feira, 22, foi registrado um grave acidente na BR 235, saída da capital. Um motociclista, que seria técnico em refrigeração, teve morte instantânea após ser esmagado por dois caminhões. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia no fundo do caminhão de placa HZG 4649, e após colisão foi imprensado por outro caminhão de placa PFN 7606 de Recife (PE).

Desesperados, amigos da vítima estiveram no local e identificaram o homem como Lucivaldo dos Santos, de 42 anos. Dezenas de curiosos acompanharam a remoção da vítima pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O acidente causou um enorme congestionamento.

Acidente

Dezenas de pessoas acompanharam o resgate do corpo

A informação da equipe do Corpo de Bombeiros é que o condutor do caminhão com placa de Recife, identificado como José Santos Santana, de 58 anos, ficou preso as ferragens e sofreu escoriações pelo corpo. José Santos foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

O motorista do caminhão baú permaneceu no local do acidente e contou que tinha saído de um supermercado quando observou que o motociclista seguia em alta velocidade. Para William Feitosa, de 49 anos, o acidente foi causado por imprudência do motociclista.

“Tava chovendo na hora do acidente, eu tinha acabado de sair do Atacadão, e observei que o motoqueiro estava correndo, liguei a seta e quando troquei de marcha, ouvi a pancada. Primeiro foi a pancada da moto e depois do caminhão”, conta o motorista do caminhão baú.

O motorista disse que ouviu quando o motociclista bateu no fundo do caminhão

De acordo com informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente demonstra imprudência e desrespeito às leis de transito. O inspetor Elton Chaves salientou que o acidente pode ter sido ocasionado por excesso de velocidade e desrespeito à distancia de segurança entre os veículos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais