Motociclista perde controle do veículo, cai e morre em Propriá

Corpo do motociclista foi removido e está no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu na noite do domingo, 11, na cidade de Propriá, tendo como vítima o alagoano Rutinaldo dos Santos, 47, que residia na cidade de Propriá, em Sergipe.

O acidente foi registrado pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe por volta das 23h em uma das principais avenidas da cidade. O motociclista, conforme informações da equipe da PM, seguia na avenida Antonio Guimarães de Brito, antiga Quintino Bocaiúva. Ao se aproximar da ponte, em direção ao município de Telha, o motocicleta teria perdido o controle e passado por um redutor de velocidade, momento em que se desequilibrou e caiu na pista.

Ao cair, conforme a equipe do 2° BPM, Rutinaldo bateu a cabeça na pista e não resistiu. Ele faleceu no local. O corpo da vítima chegou à sede do Instituto Médico Legal (IML) às 4h17 da madrugada desta segunda-feira, 12, mas ainda não foi liberado para sepultamento.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais