Motociclista perde controle e cai em uma avenida

Solidariedade na pista (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Pouco antes do meio-dia desta quinta-feira, 9, um motociclista, entregador de gás, perdeu o controle, colidiu na traseira de um carro de passeio e caiu na avenida Desembargador Maynard, em Aracaju. O trânsito ficou lento no local e foi controlado por agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Moradores do trecho da avenida e transeuntes prestaram solidariedade à vítima, que conduzia a moto de placa IAK 1665, licença de Aracaju. Uma senhora pegou uma sombrinha e permaneceu agachada no asfalto, ao lado do motociclista, protegendo-o do forte sol, enquanto aguardava a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada por populares.

A estudante Raiane dos Santos conduzia um Celta e estava atrás do motociclista. “Vi quando ele bateu na traseira do carro da frente e voou”, revelou a jovem, que fez questão de estacionar o carro nas imediações para prestar atendimento à vítima. O bancário Milton Dantas, que conduzia o veículo citado pela estudante, revelou que um outro veículo teria feito uma manobra perigosa na avenida, que teria “trancado” o motociclista. “Foi tudo muito rápido, o motorista que trancou saiu e ninguém anotou a placa”, contou.

O motociclista ficou consciente, conversando com as pessoas que se aproximaram para prestar assistência. “Ele está consciente, falando, levou uma pancada forte nas costas”, revelou o bancário.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais