Motociclista vítima de acidente na Coroa do Meio morre no Huse

0
IML: três vítimas de acidentes de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motociclista, vítima de acidente de trânsito em Aracaju, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O acidente foi registrado na manhã da quinta-feira, 22, e a vítima foi socorrida, em estado grave, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme informações do capitão Aldevan Silveira, comandante da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran).

A vítima foi identificada como Domingos Sávio Ladeira, 57. Conforme o capitão Silveira, o acidente foi registrado como colisão lateral entre a motocicleta conduzida pela vítima fatal e um carro de passeio. O acidente foi registrado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju e também pelo CPTran, segundo o capitão Silveira, mas o óbito só ocorreu posteriormente, no Huse.

Outros acidentes fatais

Além desse, o Instituto Médico Legal (IML) registrou outros dois acidentes de trânsito com morte no interior do Estado. O idoso José Messias de Souza, 87, foi vítima de acidente de trânsito e faleceu em Lagarto. O outro aconteceu no centro da cidade de Umbaúba, acidente registrado na rua Estância, tendo como vítima Jorge Luiz Oliveira de Jesus, 40.

por Cassia Santana

Comentários