Motociclista vítima de acidente na Coroa do Meio morre no Huse

IML: três vítimas de acidentes de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motociclista, vítima de acidente de trânsito em Aracaju, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O acidente foi registrado na manhã da quinta-feira, 22, e a vítima foi socorrida, em estado grave, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme informações do capitão Aldevan Silveira, comandante da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran).

A vítima foi identificada como Domingos Sávio Ladeira, 57. Conforme o capitão Silveira, o acidente foi registrado como colisão lateral entre a motocicleta conduzida pela vítima fatal e um carro de passeio. O acidente foi registrado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju e também pelo CPTran, segundo o capitão Silveira, mas o óbito só ocorreu posteriormente, no Huse.

Outros acidentes fatais

Além desse, o Instituto Médico Legal (IML) registrou outros dois acidentes de trânsito com morte no interior do Estado. O idoso José Messias de Souza, 87, foi vítima de acidente de trânsito e faleceu em Lagarto. O outro aconteceu no centro da cidade de Umbaúba, acidente registrado na rua Estância, tendo como vítima Jorge Luiz Oliveira de Jesus, 40.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais