Motoqueiro colide com dois carros na av. Heráclito Rollemberg

Motoqueiro bateu no fundo do carro e foi projetado atingindo outro veículo

Na manhã desta quinta-feira, 10, uma colisão entre uma moto e dois veículos provocou congestionamento na avenida Heráclito Rollemberg, nas proximidades do conjunto Orlando Dantas, por volta das 8h30. O auxiliar administrativo Joelber Silva colidiu na traseira de um carro do modelo Fiesta e, com o impacto, foi arremessado por cima do veículo batendo a cabeça na traseira de um Corsa, que teve o vidro do porta-malas quebrado.

De acordo com uma moradora da região, Ledinei Santos, no momento do acidente o trânsito encontrava-se em lentidão e o motoqueiro não freou a moto o suficiente, o que causou a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi prontamente acionado e, após prestar os primeiros socorros, encaminhou Joelber ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Joelber foi prontamente atendido pelo Samu

Moradores reclamam

De acordo com a empresária Leilza Batista, que possui uma loja de móveis em frente ao local do acidente, o fluxo de veículos na avenida é grande e há poucos semáforos. “Nem os carros e nem as motos respeitam os pedestres. Para atravessar é a maior dificuldade. As faixas são poucas e só há guarda aqui, nessa época, para multar veículos estacionados irregularmente”, protesta.

Ela ressalta, entretanto, que com a situação já foi pior. O número de acidentes e atropelamentos só diminuiu com a instalação de um semáforo na rótula de acesso ao Orlando Dantas.“Mas ainda há muito acidente com moto, que passam fazendo zig-zag. Não respeitam ninguém”, afirma.

“A população cresceu muito nessa região. Seria bom que tivessem mais faixas e que tivessem guardas também, porque senão, mesmo assim, não vai dar para a gente atravessar com calma”, completa Leilza Batista.

Por Diogenes de Souza e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais