Motoqueiro derrapa e tem veículo roubado na zona sul

Em três casos, assaltantes estavam ou simularam estar armados (Foto ilustrativa: Pixabay)

Entre as 18h30 da quinta-feira, 28, e as 5h da manhã desta sexta, 29, [menos de 12 horas corridas] quatro motocicletas foram roubadas em Aracaju. Em um dos casos, um motociclista foi assaltado quando sofreu uma queda e um desconhecido simulou ajudá-lo, mas acabou levando o veículo. O crime ocorreu por volta das 2h30 da manhã de hoje, no bairro Coroa do Meio.

A vítima conta, em boletim de ocorrência, que derrapou e caiu no chão. Nesse momento, um desconhecido apareceu, levantou a moto e fugiu com ela. O veículo e o acusado foram encontrados ainda durante a madrugada pela Polícia Militar (PM) durante uma blitz. O homem foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

Ainda na madrugada desta sexta, por volta das 5h, um homem estava a caminho do trabalho, quando foi abordado por uma dupla no bairro Jardim Centenário, que simulou portar uma arma de fogo por baixo da roupa. A vítima entregou a moto e os acusados fugiram em direção ao Santa Gleide. O Disque Denúncia foi acionado e a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo e encontrar os acusados, um deles menor de idade.

Aeroporto

No início da noite de ontem, dia 28, no Loteamento Santa Clara, localizado no bairro Aeroporto, dois homens armados, em uma motocicleta, assaltaram um outro motoqueiro que reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas. O garupa desceu, ameaçou a vítima e levou o veículo. A moto foi encontrada no fim da noite pela PM e entregue ao proprietário.

Getúlio Vargas

Na avenida Gentil Tavares, no bairro Getúlio Vargas, o crime ocorreu em circunstâncias semelhantes ao do cometido no Aeroporto. Dois bandidos em uma moto ameaçaram a vítima e roubaram o veículo. A PM também conseguiu recuperar o veículo abandonado no município de Areia Branca.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais