Motoqueiros assaltam mulher e filho no Siqueira campos

Na noite de terça-feira, 15, nas imediações da rua Amazonas com Alagoas, no bairro Siqueira Campos, uma mulher e o filho menor de idade, foram abordados por dois homens armados em uma moto. Além de sofrer ameaça de morte, a mulher teve sua bolsa roubada, com documentos, chaves da casa, celular além da quantia de R$ 52.

Na última noite também foi registrado outro assalto que ocorreu nas proximidades da avenida Allan Kardec com rua Estância. Uma mulher foi abordada por dois homens, que aparentemente não estavam armados, mas conseguiram levar todos os pertences da vítima.

Arrombamento

Ocorreu um arrombamento de casa, registrado na delegacia Plantonista, no bairro 18 do Forte, nas imediações da rua José Almeida de Souza. Ao retornar do trabalho, por volta das 19h, o proprietário da residência encontrou a fechadura danificada e a porta aberta. Os assaltantes levaram TV, aparelho de DVD, além de um cofre. Nenhuma movimentação foi vista pelos vizinhos e até o momento a polícia não tem nenhum suspeito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais