Motoqueiros realizam assaltos na capital

A Delegacia Plantonista registrou diversas ocorrências de assalto nessa quinta,10, no entanto o número de assaltos com moto vem chamando a atenção dos policiais.Só nessa semana foram mais de oito ocorrências, onde a  maioria das vítimas são mulheres.

Nas imediações da rua Armando Barros, no bairro Luzia, uma mulher teve seu celular, chaves da casa e seus documentos roubados. A vítima retornava do trabalho em direção a casa, quando um motoqueiro utilizando um capacete se aproximou e anunciou o assalto.

Também utilizando uma moto, dois homens armados com um revolver e um facão, assaltaram um homem na rua Jacinto Uchoa de Mendonça, no bairro Grageru.Os assaltantes levaram celular,carteira e aproximadamente R$ 180,00.

Também foi registrado na Delegacia o assalto a um homem, nas proximidades da avenida Osvaldo Aranha. Segundo a vítima, ao para a moto para descer, dois homens armados apareceram, tomaram seu veículo e o ameaçaram de morte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais