Motorista acusado de desviar carga de R$ 36 mil em SE é preso na BA

(Foto: SSP)

Um motorista investigado por desviar carga de laticínios em Sergipe foi detido em cumprimento a mandado de prisão durante operação na Bahia. A investigação foi conduzida pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Civil de Sergipe. O cumprimento da decisão judicial de prisão foi feito por equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos e do DEIC, ambas da Polícia Civil da Bahia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 15.

Segundo as informações policiais, em julho de 2023, o investigado transportava uma carga de laticínios, avaliada em aproximadamente R$ 36 mil, enquanto fazia o trajeto entre Salvador e Maceió.

Quando ele passava pelo município de Umbaúba, em Sergipe, desviou da rota e entrou em uma rodovia estadual, realizando o transbordo da carga no terreno de uma construção inacabada. No dia seguinte ao crime, o Cope recuperou parte da carga na mesma cidade.

No decorrer das investigações, mais pessoas foram indiciadas. Em continuidade à apuração policial, dois envolvidos tiveram mandados de prisão cumpridos dias depois, no município de Alto Paraná (PR), ainda em 2023.

As investigações ainda continuam em andamento para identificar e prender os demais investigados que compõem a associação criminosa. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais