Motorista alcoolizada é presa após colisão com caminhão em Aracaju

Acidente ocorreu por volta das 4h da manhã (Foto: CPTran)

Uma motorista alcoolizada foi presa na manhã deste sábado, 29, após se envolver em uma colisão com um caminhão na avenida Augusto Franco (antiga Rio de Janeiro), em Aracaju.

De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), o acidente entre um veículo Ônix e um caminhão ocorreu por volta das 4h e três pessoas ficaram feridas. Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a CPTran, a guarnição policial percebeu a tentativa de fuga do local do acidente por parte da motorista. A equipe policial conseguiu conter a ação e submeteu a condutora ao exame do etilômetro, que constatou 0.66 mg/ l de álcool (a legislação diz que a partir de 0.34 mg/ l, o condutor deve receber a voz de prisão).

A condutora foi conduzida à Delegacia Plantonista para responder pelo crime de embriaguez ao volante. O condutor do caminhão também realizou o teste, mas não foi constatada nenhuma quantidade de álcool.

Por Verlane Estácio com informações do CPTran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais