Motorista cochila no volante e colide em poste

0

Veículo colidiu em um poste 

Na manhã desta quarta-feira, 29, o motorista de um celta vermelho cochilou no volante e colidiu em um poste na avenida Beira Mar, em frente ao Parque da Sementeira. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) isolou a pista temporariamente por causa da grande quantidade de óleo no local.

O acidente aconteceu por volta das 6h quando o condutor do veículo, que não quis se identificar, seguia sentido Centro/ Augusto Franco. “Estava indo para casa e acabei cochilando. Quando vi já tinha batido no poste”, diz.  A SMTT acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o condutor recusou o atendimento, pois disse que não havia necessidade, pois a mãe é enfermeira.

Com o impacto da colisão do veículo, o poste acabou caindo em frente ao Parque da Sementeira. Uma equipe da Energisa foi acionada pela SMTT para realizar a substituição do poste. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar a limpeza da pista, pois houve derramamento de óleo o que pode provocar mais acidentes.

SMTT foi acionado para realizar limpeza da pista

Segundo o agente da SMTT, Haroldo Cardoso, o condutor do veículo não estava usando cinto de segurança. “A vítima teve alguns ferimentos leves no rosto e apresenta sinais de embriaguez como olhos vermelhos, odor etílico e fala enrolada o que pode ter contribuído para provocar o acidente”, afirma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais