Motorista com CNH falsa é detido pela PRF na BR 101

A abordagem foi feita por policiais federais 

Policiais Rodoviários Federais detiveram no final da tarde de segunda-feira, 30, um motorista com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A ação aconteceu no Km 105 da BR 101, no município de São Cristóvão/SE.

Os agentes federais realizavam fiscalização quando abordaram o condutor de um caminhão VW/5.150 Drc, com placas da Bahia e após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que a CNH do condutor, de 24 anos, não possuía registro em qualquer departamento de trânsito do país. O motorista informou aos policiais que comprou a CNH falsa na cidade de Feira de Santana/BA por R$ 900.

O veículo ficou retido até que um condutor habilitado comparecesse ao local e o motorista infrator encaminhado à Polícia Federal, em Aracaju, onde responderá pelo crime de uso de documento falso.

Fonte e foto: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais