Motorista da SMTT da Barra é morto a tiros

IML liberou o corpo no mesmo domingo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O motorista Ronaldo Teixeira Pires, 49, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da Barra dos Coqueiros, foi assassinado a tiros na manhã do domingo, 1º, na avenida Oceânica, no Loteamento Antonio, naquele município. O crime teria sido praticado por dois rapazes, que teriam se aproximado a pé da vítima e depois fugiram.

O motivo e as circunstâncias do crime serão investigados pela Polícia Civil. O superintendente da SMTT, Gilvan Mecenas, estava em casa e logo depois do crime recebeu telefonema, informando que o funcionário estava baleado. “Mas quando cheguei ao local, ele já estava em óbito”, informou Mecenas. Os primeiros levantamentos, conforme o superintendente, descartam a possibilidade de latrocínio [assalto seguido de morte].

Há informações, segundo o superintendente, que o motorista, que é servidor efetivo da prefeitura há cerca de 27 anos, atuava como agiota, mas não há constatação se o crime estaria relacionado com esta atividade. Conforme o superintendente, a vítima estava com relógio, celular e também dinheiro, cerca de R$ 1 mil, em bolsos da roupa que usava. Nenhum dos pertences foi levado, o que leva ao entendimento de que se trata de uma execução. “Mas tudo está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da Barra e da equipe do Departamento de Homicídio”, observou o superintendente.

O corpo do motorista chegou ao IML às 12h21 do domingo, 1º, e já foi liberado para sepultamento.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais