Motorista de aplicativo é vítima de sequestro no conjunto João Alves

Material apreendido pelos policiais (Foto: PM/SE)

Um motorista de aplicativo foi vítima de sequestro na noite deste domingo, 24, no conjunto João Alves, em Aracaju. Ele conseguiu fugir com ajuda de policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

De acordo com a Polícia, os militares realizavam patrulhamento ostensivo quando um motorista de um veículo celta correu em direção à viatura policial pedindo ajuda, gritando que estava sendo vítima de um sequestro. A equipe prontamente deteve o veículo com três homens dentro.

Após buscas pessoais e no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas, um revólver calibre .32 com nove munições, além de uma mochila contendo aproximadamente 1165 gramas de maconha, 468,30 reais em dinheiro e dois aparelhos celulares

Segundo a vítima, os suspeitos estavam em busca de uma mulher que desejavam tirar a vida. O motorista informou também que ao longo do caminho sofria ameaças de morte caso não colaborasse com a vontade dos suspeitos. Diante do flagrante, o caso foi encaminhado à Delegacia.

Com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais