Motorista de desembargador continua em estado grave

0

Jailton foi baleado na cabeça durante o atentado (Foto: Arquivo Infonet)
O paciente Jailton Batista Pereira, motorista do desembargador Luiz Mendonça, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave.

Durante a noite dessa quarta-feira, 17, ele teve choque neurológico que provocou uma queda de pressão arterial. Depois de controlada, o paciente não teve mais nenhuma intercorrência. Jailton Batista, de 41 anos, continua respirando com ajuda de aparelhos.

Atentado

Cabo Jadilson permanece internado (Foto: PM)

O motorista foi operado na tarde de ontem após ter sido baleado durante atentado. Ele dirigia para o desembargador Luiz Mendonça no momento que quatro homens encapuzados passaram atirando o veículo em que estavam. O motorista foi encaminhado para o Huse por policiais que estavam no local. O caso continua sendo investigado por equipe da Secretária da Sefurança Pública (SSP). Na manhã desta quinta-feira,19, várias equipes das policiais militar e civil estão realizando diligências na capital e fronteiras do Estado. A equipe do Portal Infonet acompanha as ações da polícia  para tentar prender suspeitos do atentando.

Por Kátia Susanna

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais