Motorista de desembargador permanece em estado grave

0

Jailton levou tiro na cabeça
Após cirurgia, que durou quase seis horas, Jailton Batista Pereira, motorista do Presidente do TRE Luiz Mendonça, foi levado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Huse onde está sendo mantido em coma induzido.

O motorista deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) às 9h22 desta quarta-feira, 17. O paciente de 41 anos chegou à unidade já em coma e com ferimentos na mão esquerda.A equipe de cirurgia geral e clínica médica realizou imediatamente atendimentos de suporte avançado com entubação orotraqueal, ventilação mecânica, reposição volêmica e curativos compressivos nas feridas.

No primeiro exame feito pela equipe de neurocirurgia, o paciente encontrava-se sedado, entubado, acoplado à ventilação mecânica e em coma. Havia ferimento penetrante do crânio em região parietal e transfixante em mão esquerda.O quadro clínico do paciente era grave com sinais de sofrimento encefálico. Ele foi imediatamente encaminhado ao centro cirúrgico para descompressão do crânio e correção das lesões decorrentes do ferimento penetrante. Neste momento, o paciente mantém-se em estado grave.

(Com informações do Huse)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais