Motorista de desembargador permanece em estado grave

Jailton levou tiro na cabeça
Após cirurgia, que durou quase seis horas, Jailton Batista Pereira, motorista do Presidente do TRE Luiz Mendonça, foi levado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Huse onde está sendo mantido em coma induzido.

O motorista deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) às 9h22 desta quarta-feira, 17. O paciente de 41 anos chegou à unidade já em coma e com ferimentos na mão esquerda.A equipe de cirurgia geral e clínica médica realizou imediatamente atendimentos de suporte avançado com entubação orotraqueal, ventilação mecânica, reposição volêmica e curativos compressivos nas feridas.

No primeiro exame feito pela equipe de neurocirurgia, o paciente encontrava-se sedado, entubado, acoplado à ventilação mecânica e em coma. Havia ferimento penetrante do crânio em região parietal e transfixante em mão esquerda.O quadro clínico do paciente era grave com sinais de sofrimento encefálico. Ele foi imediatamente encaminhado ao centro cirúrgico para descompressão do crânio e correção das lesões decorrentes do ferimento penetrante. Neste momento, o paciente mantém-se em estado grave.

(Com informações do Huse)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais