Motorista de ônibus é ameaçado de morte por assaltante

0
Ônibus continuam sendo alvo de assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motorista de ônibus foi ameaçado de morte, após entrar em luta corporal com um dos assaltantes que invadiram o transporte coletivo na noite da quarta-feira, 6. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, três homens invadiram o coletivo no bairro Inácio Barbosa e realizaram um arrastão, assaltando os passageiros.

Um dos assaltantes pulou a catraca e teria agredido o motorista, que revidou com um “soco”, atingindo o nariz do agressor. Houve luta corporal e os assaltantes, antes de fugirem, ameaçaram matar o motorista, caso ele permanecesse trabalhando na linha que conduz passageiros ao bairro Santa Maria.

Diante do episódio, o motorista seguiu para o Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) e, lá, foi orientado por um dos fiscais a se dirigir à garagem da empresa para relatar a ocorrência. Após estes encaminhamentos, o motorista prestou boletim de ocorrência e não escondeu o receio de sofrer agressões caso continue exercendo a atividade profissional nas linhas do Santa Maria. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Por Cássia Santana

Comentários